HSPM - SP abre seleções com seis vagas médicas

Inscrições abertas para Analista de Saúde: Hospital do Servidor Público Municipal de SP oferece vagas para médicos com salário de R$ 5.040,00
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 13h06
HSPM - SP abre seleções com seis vagas médicas

Nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2015 ficam abertas as inscrições de dois processos seletivos do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, voltados ao provimento de seis vagas de Analista de Saúde na função de Médico.

O primeiro certame traz uma oportunidade para a especialidade de Infectologia, enquanto o segundo disponibiliza cinco vagas para a área de Clínica Médica.

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 20h por semana, com remuneração de R$ 5.040,00 e contratos de 12 meses.

Para concorrer é preciso ter diploma em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina e residência médica na área, assim como realizar inscrição na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, com entrega dos documentos listados em edital.

Não há taxas de participação e todos os inscritos passarão por análise curricular e entrevista, detalhadas nos certames disponíveis em nosso site.

Compartilhe: