HSPM - SP abre seleções com mais de 15 vagas para Médicos

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16h06
HSPM - SP abre seleções com mais de 15 vagas para Médicos

Dois Processos Seletivos foram anunciados pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP).

Estas oportunidades visam à contratação de Profissionais para o cargo de Analista de Saúde, na função de Médico Clínico Geral para o Pronto Socorro de Adultos. No entanto, a primeira seletiva dispõe de 2 vagas nas quais os selecionados irão atuar em jornadas semanais de 36 horas. Já a segunda seleção está com 14 vagas abertas, e os aprovados irão trabalhar 24 horas por semana.

As remunerações são de R$ 5.976,00 e R$ 9.720,00, conforme a atividade desempenhada, e para se inscrever os candidatos devem apresentar graduação em Medicina, com Registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo, além de experiência de um ano na função Médica.

Se você tem interesse, inscreva-se no dia 23 de março de 2015, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. A inscrição é gratuita e o atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae, e Entrevista. Vale lembrar que a avaliação do tempo de serviço na função de médico, na especialidade, terá caráter classificatório.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: