HSPM - SP abre seleção com vaga para Médico Ginecologista

Inscrições abertas para vaga de Médico Ginecologista em hospital de SP com salário de R$2.764,12! Chegou a sua chance, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 17h24
HSPM - SP abre seleção com vaga para Médico Ginecologista

De 14 a 17 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições para o processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, em que há uma vaga para Médico Ginecologista no Ambulatório Descentralizado do Carrão.

O profissional terá contrato de 12 meses, com jornada de 20h semanais e salário de R$ 2.764,12. Também será acrescido adicional de insalubridade.

Para participar deve-se realizar inscrição no prazo indicado, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), com entrega de documentos listados em edital. Não há cobrança de taxa e só podem participar candidatos com formação em Medicina com residência médica na área, bem como registro no Conselho de Classe.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: