HSPM - SP abre 21 vagas para Médicos Anestesistas

Hospital do Servidor Público de SP abre processo seletivo para 21 vagas de Médico em Anestesia com remuneração de R$ 3.316,95.
Quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 15h53
HSPM - SP abre 21 vagas para Médicos Anestesistas

Com objetivo de prover 21 vagas de Médico para a especialidade de Anestesia, o Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, anunciou a abertura de processo seletivo.

Todas as oportunidades são para contratos emergenciais de 12 meses, com remunerações de R$ 3.316,95, acrescidas de adicional de insalubridade. As jornadas de trabalho serão de 24h semanais.

Para concorrer o candidato deve ter graduação em Medicina, residência médica ou título de especialista na área/ subárea e registro no Conselho de Classe.

As inscrições serão recebidas de 4 a 8 de agosto de 2014 na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação). O horário é das 8h30 às 15h30 e os candidatos devem apresentar os documentos listados em edital, sem cobrança de taxas.

Como forma de avaliação haverá análise curricular e entrevista, conforme detalhado no certame. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: