HSPM de São Paulo seleciona Médico Oftalmologista

Quarta-feira, 30 de julho de 2014 às 15h26
HSPM de São Paulo seleciona Médico Oftalmologista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, divulgou a abertura de Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico, na especialidade de Oftalmologia (Neuro-Oftalmologia).

O candidato aprovado será contratado em caráter emergencial, para o desempenho de 20 horas semanais com remuneração de R$ 2.764,12, acrescida de Adicional de Insalubridade.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de julho de 2014 a 6 de agosto de 2014, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151 - fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

São aptos à participarem, os profissionais formados em curso superior de medicina, que possuírem registro no CRM, residência completa ou em curso (último semestre) em Oftalmologia, e experiência na subespecialidade de Neuro-Oftalmologia.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: