HSPM de São Paulo seleciona Médico Dermatologista

Hospital do Servidor Público Municipal de SP abre inscrições para vaga de Médico Dermatologista com salário de R$ 2.736,17, não perca!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 16h05
HSPM de São Paulo seleciona Médico Dermatologista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, informa que estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico - Especialidade Dermatologia, para atuar por um período de um ano.

Para participar da seleção, o candidato deve atender aos seguintes requisitos: Possuir diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Possuir registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM/SP; Residência Médica completa em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Ter Título de Especialista pela SBD.

Os profissionais aprovados na seleção farão jus à remuneração de R$ 2.736,17, correspondente a jornada de 20h semanais; além da remuneração o candidato receberá Adicional de Insalubridade.

Os candidatos interessados em se inscrever, devem comparecer no período de 3 a 5 de junho de 2013, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 15h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário padronizado e entregar o Curriculum e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

A contratação obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: