HR Dr. Vivaldo Martins Simões prorroga as inscrições do Edital n.º 66/2011

Hospital Regional em Osasco prorroga inscrições para 4 vagas de Médico em Neurocirurgia - Não perca esta oportunidade de trabalho!
Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 08h06
HR Dr. Vivaldo Martins Simões prorroga as inscrições do Edital n.º 66/2011

Edital de Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições:

O Hospital Regional "Dr. Vivaldo Martins Simões" em Osasco, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrições para a Classe de Médico na Especialidade de Neurocirurgia.

As inscrições serão recebidas de 26 a 30 de setembro de 2011, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, do Hospital Regional "Dr. Vivaldo Martins Simões" em Osasco, sito à Rua Ari Barroso, n.º 355, Presidente Altino, Osasco-SP.

Ficam mantidas as Instruções do Processo Seletivo Simplificado - Edital n.º 66/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de 07/09/2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HR Dr. Vivaldo Martins Simões abre 4 vagas de Médico (Neurocirurgia) 20h

Edital nº. 066/2011:

O Hospital Regional "Dr. Vivaldo Martins Simões" em Osasco, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para 4 contratações, por tempo determinado, na classe de Médico (Especialidade: Neurocirurgia).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho (20h semanais), correspondem à Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 23 de setembro de 2011, dias úteis, no horário das 10h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos do Hospital Regional "Dr. Vivaldo Martins Simões" em Osasco, sito à Rua Ari Barroso, nº. 355 - Presidente Altino - Osasco-SP, telefone 3683-3077 - Ramal: 164.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado às publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: