HR de Osasco - SP prorroga recebimento das inscrições para Concurso de Médico - I.E nº 01/2013

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10h24
HR de Osasco - SP prorroga recebimento das inscrições para Concurso de Médico - I.E nº 01/2013

O Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões, em Osasco - SP, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que foi prorrogado pela segunda vez, o período de recebimento das inscrições para o Concurso Público I.E nº 01/2013 - que tem como objetivo prover uma vaga no cargo de Médico I - Especialidade: Medicina de Urgência.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Medicina; possuam Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre; ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 26 de julho de 2013, exceto finais de semana e feriados, na Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, devendo o candidato apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A ficha, pode ser retirada no site www.crh.saude.sp.gov.br ou na Unidade detentora do certame. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de R$ 2.512,50.

Haverá aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e a Avaliação de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. As provas deverão ser realizadas na data provável de 25 de agosto de 2013, e a aplicação da mesma dependerá da disponibilidade de local adequado à sua realização e à acomodação de todos os candidatos inscrito. O conteúdo programático está discriminado no edital.

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: