HR de Osasco - SP prorroga as inscrições do I.E nº 07/2013 - Médico Pediatra

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10h06
HR de Osasco - SP prorroga as inscrições do I.E nº 07/2013 - Médico Pediatra

O Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões, em Osasco - SP, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que foi prorrogado pela segunda vez, o período de recebimento das inscrições para o Concurso Público I.E nº 07/2013 - que tem como objetivo contratar um Médico I, Especialidade: Pediatria, com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 26 de julho de 2013, exceto finais de semana e feriados, na Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, devendo o candidato apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A ficha, pode ser retirada no site www.crh.saude.sp.gov.br ou na Unidade detentora do certame. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

O profissional aprovado irá atuar em jornada de 20h semanais e fará jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de R$ 2.512,50.

Haverá aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e a Avaliação de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. As provas deverão ser realizadas na data provável de 25 de agosto de 2013, e a aplicação da mesma dependerá da disponibilidade de local adequado à sua realização e à acomodação de todos os candidatos inscrito. O conteúdo programático está discriminado no edital.

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: