HR de Osasco - SP prorroga as inscrições do I.E nº 02/2013 - Médico Ortopedista

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10h31
HR de Osasco - SP prorroga as inscrições do I.E nº 02/2013 - Médico Ortopedista

O Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões, em Osasco - SP, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que foi prorrogado pela segunda vez, o período de recebimento das inscrições para o Concurso Público I.E nº 02/2013 - que visa à contratação de dois Médicos - Especialidade Ortopedia e Traumatologia para atuarem na área de Cirurgia do Joelho.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua Nível Superior Completo em Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 26 de julho de 2013, exceto finais de semana e feriados, na Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino, devendo o candidato apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A ficha, pode ser retirada no site www.crh.saude.sp.gov.br ou na Unidade detentora do certame. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de R$ 2.512,50.

Haverá aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos e a Avaliação de Títulos, para selecionar os candidatos inscritos. As provas deverão ser realizadas na data provável de 25 de agosto de 2013, e a aplicação da mesma dependerá da disponibilidade de local adequado à sua realização e à acomodação de todos os candidatos inscrito. O conteúdo programático está discriminado no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: