HR de Osasco - SP abre seleção para Enfermeiros

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 às 15h46
HR de Osasco - SP abre seleção para Enfermeiros

I.E. nº 10/2013 - Edital nº 24/2013

O Hospital Regional Dr. Vivaldo Martins Simões em Osasco - SP, informa que estará recebendo a partir do próximo dia 3 de junho, as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de duas vagas no cargo de Enfermeiro.

Segundo consta em edital, os profissionais aprovados, farão jus à remuneração de R$ 1.464,83, acrescido de R$ 1.000,00, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 12 de junho de 2013, na Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Ari Barroso, nº 355, Presidente Altino. No ato da inscrição o candidato deve entregar a ficha de inscrição, disponibilizada no site www.crh.saude.sp.gov.br ou na Unidade detentora do certame; preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 10h às 15h.

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. A prova será realizada na data provável de 7 de julho de 2013, na cidade de Osasco - SP.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua Homologação, prorrogável uma vez por igual período a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: