HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição para Cirurgião Geral

Abertas inscrições para 2 vagas de Cirurgião Geral no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP! Corra e garanta sua chance!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 10h47
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga inscrição para Cirurgião Geral

A Comissão Especial de Contrato por Tempo Determinado - CTD do Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" de Ferraz de Vasconcelos, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral).

As inscrições serão recebidas até 7 de dezembro de 2012, em dias úteis, das 12h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Cirurgião Geral no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos - SP

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 010/2012

EDITAL Nº. 146/2012

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos "Dr. Osíris Florindo Coelho", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para celebração por tempo determinado de 2 contratos na classe de Médico (especialidade: Cirurgia Geral) para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos "Dr. Osíris Florindo Coelho".

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica de (20 horas semanais), correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº 1157 de 02/12/2011, publicada em 03/12/2011.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 30 de novembro de 2012, em dias úteis, das 12h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Moraes, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Da análise curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: