HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga as inscrições para Enfermeiro

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 10h54
HR de Ferraz de Vasconcelos - SP prorroga as inscrições para Enfermeiro

O Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, de Ferraz de Vasconcelos, prorroga até o dia 28 de março de 2013, as inscrições para o processo seletivo de contratação de Enfermeiro - Especialidade Neonatologia, conforme o edital publicado no dia 30 de janeiro de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vagas para Enfemeiros

I.E. Nº: 001/2013

EDITAL Nº: 012/2013

A Secretaria de Estado da Saúde torna pública a abertura de inscrições e a realização do concurso público para o provimento de dez vagas de Enfermeiros com especialidade em Neonatologia. Os profissionais irão atuar Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, de Ferraz de Vasconcelos - SP.

A jornada de trabalho será de 30h semanais e a remuneração será de R$ 1.464,83, acrescido de benefícios.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Enfermagem, tenham Certificado de Especialização em Neonatologia e que possuam Registro no COREN - SP.

As inscrições serão recebidas no período de 14 de fevereiro de 2013 a 8 de março de 2013, no horário compreendido das 12h00 às 17h00, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Prudente de Morais, nº 257, Vila Corrêa, Ferraz de Vasconcelos - SP.

O candidato poderá preencher a Ficha de Inscrição pelo site www.saude.sp.gov.b ou retirá-la na unidade detentora do certame. Após o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição, munido de RG e CPF (originais e cópias) com foto e entregar a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento de inscrição gerado pelo banco, com autenticação mecânica, a fim de receber o Protocolo de Inscrição, devidamente numerado.

O concurso público constará de: Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos e os aprovados deverão entregar os títulos, para que seja feita avaliação.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: