Hospital Universitário da USP seleciona nove Técnicos de Enfermagem

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 09h40
Hospital Universitário da USP seleciona nove Técnicos de Enfermagem

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público, que visa o provimento de nove vagas na carreira do Grupo Técnico T1 A - Técnico de Enfermagem.

A contratação dos profissionais aprovados será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 36 horas semanais, e remuneração de R$ 3.385,52. O horário de trabalho poderá ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

As inscrições devem ser realizadas mediante acesso ao site http://uspdigital.usp.br/marteweb, link Concurso Público, entre o dia 24 de junho, até as 16h do dia 5 de julho de 2013. O candidato deverá realizar o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 51,00.

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória), e Prova Dissertativa/ Prática. O conteúdo programático das provas, está discriminado no edital.

Este certame terá validade de um ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: