Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP seleciona Assistente Social

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 10h38
Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP seleciona Assistente Social

Com o objetivo de preencher uma vaga na função de Assistente Social, vinculada à classe de Agente Técnico de Assistência a Saúde, o Hospital Santa Tereza, de Ribeirão Preto - SP, tornou pública a realização do Processo Seletivo regido pelo edital nº 038/2014.

O candidato aprovado fará jus à remuneração correspondente à referência 01, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos de Nível Universitário, considerando a jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 11 a 15 de agosto de 2014, no Serviço de Seleção e Desenvolvimento da Gerência de Recursos Humanos do hospital, localizado na Avenida Adelmo Perdizza, nº 495, Bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento ocorre das 8h às 15h, em dias úteis.

Para concorrer nesta oportunidade, os profissionais devem possuir registro no Conselho Regional de Serviço Social (Cress), e 18 anos completos.

O processo será composto por Análise Curricular, elaborada com base no conteúdo disponível no edital de abertura, que pode ser conferido logo abaixo da notícia. O resultado final será válido pro um ano, não podendo ser prorrogado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: