Hospital Regional Sul - SP cancela Processo Seletivo para Médicos

Hospital Regional Sul cancela Processo Seletivo para contratação de Médicos Neurocirurgiões, inscritos têm participação assegurada em nova abertura.
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 10h04
Hospital Regional Sul - SP cancela Processo Seletivo para Médicos

O Hospital Regional Sul, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo destinado à contratação de três Médicos Neurocirurgiões. Com a publicação do edital, todos os atos referentes a essa seleção estão sem efeito e os inscritos têm a participação assegurada em nova abertura.

Os pedidos de participação foram recebidos até 15 de janeiro de 2015, no Serviço de Recursos Humanos/ Seção de Recrutamento e Seleção da unidade detentora da vaga, situada na Rua Iguatinga, nº 396, Santo Amaro, São Paulo - SP.

A remuneração devida ao aprovado seria de R$ 1.590,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00. Para concorrer, os interessados apresentaram graduação em Medicina, Residência na área e registro no Cremesp.

Os inscritos seriam submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final valeria por um ano. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: