Hospital Ipiranga em São Paulo - SP seleciona seis Médicos Clínico Geral

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14h44
Hospital Ipiranga em São Paulo - SP seleciona seis Médicos Clínico Geral

A Unidade Geral de Atendimento II (UGA II) do Hospital Ipiranga de São Paulo, capital, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 44/2014, que visa a contratação de seis Médicos I, da especialidade de Cirurgia Geral, com área de atuação em Videolaparoscopia.

O período de inscrição segue de 5 a 16 de maio de 2014, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Avenida Nazaré, nº 28, 11º andar. O horário de atendimento no local ocorre das 10h às 15h, em dias úteis.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.650,00, acrescida por Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 3.350,00. Para tanto, devem possuir residência médica em Cirurgia Geral, com habilitação comprovada em Vídeo Laparoscopia Avançada, e em Aparelho Digestório (Pâncreas, Vias Viliares).

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: