Hospital Geral de São Mateus - SP abre vaga para Médico Radiologista

Hospital de São Mateus abre inscrições para vaga de Médico em Radiologia com salário atrativo e inscrições até 9 de outubro - Confira!
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014 às 09h14
Hospital Geral de São Mateus - SP abre vaga para Médico Radiologista

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, em São Paulo, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 13/2014, que visa o provimento de uma vaga na função de Médico, na especialidade de Radiologia.

O selecionado atuará por tempo determinado, e deverá realizar suas atividades em jornadas semanais de 24 horas, por até 12 meses. Os vencimentos iniciais são relacionados à classe de Médico para a carga horária citada, correspondentes à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Podem concorrer à vaga, interessados que possuam residência médica completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade proposta pela oportunidade, dentre outros requisitos especificados no edital.

As inscrições devem ser efetuadas de 25 de setembro de 2014 até o dia 9 de outubro de 2014, das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, em São Mateus, São Paulo.

Nesta seletiva, os profissionais serão escolhidos por meio de análise curricular. A validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação final. Informações e outros detalhes podem ser encontrados no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: