Hospital Geral de São Mateus - SP abre 4 vagas para Médico-Cirurgião Geral

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 15h03
Hospital Geral de São Mateus - SP abre 4 vagas para Médico-Cirurgião Geral

EDITAL Nº. 07/12

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para 4 contratação por tempo determinado na classe Médico (Especialidade: Cirurgia Geral) para o Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco".

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológico, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 674 de 08/04/1992.

Para participar, o candidato deverá possuir Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para qual concorre; e/ou; possuir Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2012 a 4 de janeiro de 2013 das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à rua Ângelo de Cândia, nº. 540, São Mateus-SP, CEP 03.958-000.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: