Hospital Geral de Promissão - SP abre seleção para Médico

Hospital em Promissão, SP, abre vaga para Médico I em Clínica Médica com contrato de 12 meses no Pronto Socorro e salário atrativo.
Quarta-feira, 9 de abril de 2014 às 13h12
Hospital Geral de Promissão - SP abre seleção para Médico

O Hospital Geral "Prefeito Miguel Martin Gualda" de Promissão, São Paulo, informou que está com uma vaga aberta para Médico I na especialidade de Clínica Médica e que irá realizar o processo seletivo 001/2014 para provê-la.

A oportunidade é para que o profissional tenha contrato de 12 meses na área de Pronto Socorro, com remuneração correspondente à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 1.193/2013. Também serão acrescidas gratificações e benefícios.

Para participar da seleção deve-se ter graduação em Medicina, registro no Conselho de Classe, título de especialista ou residência médica na área, bem como realizar inscrição de 14 a 17 de abril de 2014, das 9h às 16h, na sala da Assistência Técnica do respectivo hospital (avenida Eurico Gaspar Dutra, nº. 620). É exigida a entrega de todos os documentos listados em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, conforme detalhado no certame.

A validade da seleção é de um ano, improrrogável. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: