Hospital Geral de Goiânia - GO abre 55 vagas para o Hospital Alberto Rassi

Idtech abre processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem no Hospital Alberto Rassi - HGG! Inscrições até 22 de junho!
Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 15h14
Hospital Geral de Goiânia - GO abre 55 vagas para o Hospital Alberto Rassi

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) está recebendo inscrições até o dia 22 de junho de 2012 de candidatos interessados em atuar na área da enfermagem do Hospital Alberto Rassi - HGG. A organização social, responsável pelo gerenciamento desta unidade de saúde, publicou o edital do processo seletivo simplificado em seu site, www.idtech.org.br.

Estão previstas 15 vagas para o cargo de enfermeiro e 40 para técnico de enfermagem. Os candidatos devem se inscrever presencialmente, na sede administrativa do Idtech, localizada na Rua 01, nº. 60, Setor Oeste. É preciso apresentar o currículo atualizado e uma foto 3x4 recente, além de preencher uma ficha de cadastro. Não é permitido que terceiros façam inscrições para candidatos.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de seleção: avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevistas técnicas. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 10 de julho. De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Idtech, Tatianny Melo, os profissionais vão suprir os déficits existentes no quadro de pessoal do HGG. "Não haverá demissões de servidores", adianta. Ela destaca ainda que todo o processo está sendo realizado de forma transparente e que cada etapa pode ser acompanhada pelo site do Instituto.

Mais informações: (62) 3209-9706 / 9700

Edital nº. 03/2012

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: