Hospital Estadual Sumaré - SP prorroga inscrição para Médico Intensivista

Sábado, 15 de setembro de 2012

Hospital Estadual Sumaré - SP prorroga inscrição para Médico Intensivista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, prorroga inscrição do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Médico Intensivista ou Médico Intensivista Plantonista, visando o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 21 de setembro de 2012 das 8h30min às 17h no departamento de Recursos Humanos Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Médico Intensivista no Hospital Estadual Sumaré - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Médico Intensivista ou Médico Intensivista Plantonista, visando o atendimento às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária será de 24 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 5.890,13 mensais ou R$ 65,76 por hora plantão.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 10 a 14 de setembro de 2012 das 8h30min às 17h no departamento de Recursos Humanos Hospital Estadual Sumaré - HES, situado à Avenida da Amizade, nº. 2.400, Parque Jatobá, Sumaré-SP.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso 8,0
  • Entrevista com peso 2,0

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br) e do HES (www.hes.unicamp.br).

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul. O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 319/2012

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231