Hospital Estadual de Presidente Prudente - SP prorroga inscrição para Pediatra

Hospital Estadual de Presidente Prudente prorroga inscrições para Pediatra até setembro. Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 12h39
Hospital Estadual de Presidente Prudente - SP prorroga inscrição para Pediatra

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado do Hospital Estadual "Dr.Odilo Antunes de Siqueira" de Presidente, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrições do processo seletivo simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria).

As inscrições serão recebidas até 28 de setembro de 2012, das 8h as 12h e das 14h às 16h30min, nos dias úteis, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo hospital, sito à Avenida Cel. José Soares Marcondes, nº. 3758, 1º andar, Jd. Bongiovani, em Presidente Prudente.

O Edital na íntegra foi publicado no DOE - Seção I - do dia 29/08/2012 pág.128 e 129.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Estadual de Presidente Prudente - SP prorroga inscrição para Pediatra

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado do Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes de Siqueira" de Presidente Prudente, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrições do processo seletivo simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria).

As inscrições serão recebidas até 21 de setembro de 2012, das 8h às 12h e das 14h às 16h30min, nos dias úteis, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo hospital, sito à Avenida Cel. José Soares Marcondes, nº. 3758, 1º andar, Jd. Bongiovani, em Presidente Prudente.

O Edital na íntegra foi publicado no DOE - Seção I - do dia 29/08/2012 pág. 128 e 129.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Estadual de Presidente Prudente - SP abre duas vagas para Pediatra

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 51/2012

Começam na próxima segunda-feira, 3, as inscrições para o processo seletivo 051/2012 voltado ao provimento de duas vagas médicas na área da Pediatria junto ao Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes de Siqueira" de Presidente Prudente, São Paulo, ligado à Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo informações constantes em edital, o vencimento inicial será de R$ 1.862,64, acrescido de Produtividade no valor de até R$ 1.000,00, além dos demais benefícios de acordo com a Unidade e legislação vigente.

Os contratos terão vigência de até 12 meses e para concorrer o candidato deve possuir Residência Médica Completa e Título e/ou Certificado de Especialista na área.

As inscrições deverão ser realizadas de 3 a 13 de setembro das 8h às 12h e das 14h às 16h30, em dias úteis no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital (avenida Coronel José Soares Marcondes, nº. 3.758, 1º andar, Jardim Bongiovani), mediante apresentação de original e cópia do RG, CPF; carteira do Conselho Regional de Medicina; e Curriculum Vitae comprovado.

Conforme consta em cronograma haverá análise curricular, na qual serão pontuados cursos realizados na área bem como a experiência profissional .

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: