Hospital Estadual de Mirandópolis - SP prorroga inscrições de Processos Seletivos com vagas médicas

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 10h26
Hospital Estadual de Mirandópolis - SP prorroga inscrições de Processos Seletivos com vagas médicas

Está prorrogado o prazo de inscrição dos três Processos Seletivos do Hospital Estadual "Dr. Oswaldo Brandi Faria" de Mirandópolis, São Paulo, que destinam-se à contratação de Médicos.

Os pedidos de participação podem ser efetuados até 8 de maio de 2015, na Seção de Pessoal do respectivo Hospital, situado na Avenida Dr. Raul da Cunha Bueno, nº 585, Centro, em Mirandópolis - SP, das 10h às 16h.

São aptos a concorrerem, quem possuir registro no CRM, Residência Médica ou Especialização na área da vaga pleiteada.

Na primeira seleção é oferecida uma vaga para especialista em Otorrinolaringologia, na segunda uma oportunidade para Pediatra e na terceira, uma para quem atua em Urologia, como consta nos editais 7, 8 e 9/2015, respectivamente.

Quem for aprovado fará jus à remuneração de R$ 1.590,00, acrescida de produtividade médica de até R$ 2.010,00. A jornada a ser desempenhada é de 12 horas semanais.

Para selecionar os inscritos serão realizadas Análise Curricular, considerando os critérios disponibilizados no edital. As classificações finais serão válidas por um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes sobre a abertura dessas seleções e retificações já aplicadas, podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: