Hospital de Taipas - SP abre três vagas para Médico Ginecologista/ Obstetra

Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 10h36
Hospital de Taipas - SP abre três vagas para Médico Ginecologista/ Obstetra

O Hospital Geral (HG) "Kátia de Souza Rodrigues" de Taipas, São Paulo, prorroga até 29 de novembro de 2013 as inscrições do edital 110/2013, destinado ao provimento de três vagas para Médico I na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia.

Os interessados em participar devem inscrever-se das 9h às 16h no Serviço de Recursos Humanos do Hospital (avenida Elísio Teixeira Leite, nº. 6.999, Parada de Taipas), mediante entrega de original e cópia do RG, CPF e carteira do Conselho Regional de Medicina, Curriculum conforme anexo.

As contratações serão temporárias, com jornadas semanais de 20h e salários correspondentes à referência I da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimento nível universitária, da lei complementar nº. 1.193/2013 de 3 de janeiro de 2013, acrescidos de gratificações e benefícios.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, na qual serão consideradas a formação acadêmica e experiência profissional.

O prazo de validade do certame é de um ano, improrrogável, a partir da divulgação da classificação final. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: