Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - SP abre concurso para Médicos Oftalmologista

Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto abre concursos para contratação de Médicos Oftalmologistas nos segmentos Anterior e Posterior Ocular - Inscrições abertas!
Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 16h48
Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - SP abre concurso para Médicos Oftalmologista

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, São Paulo, informa que está recebendo inscrições para dois Concursos Públicos, que objetivam a contratação de dois Médicos Oftalmologistas.

No primeiro certame regido pelo edital nº 19/2015, o profissional deve atuar no segmento Anterior Ocular; já no segundo edital nº 20/2015, o segmento deve ser Posterior Ocular.

O aprovado, será contratado em jornada semanal de trabalho de acordo com as escalas de trabalho pré-elaboradas e dentro dos horários determinados que poderão variar para os períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, fazendo jus à remuneração de R$ 4.325,00, composta de Salário Base, Gratificação Executiva e Prêmio Produtividade Médica.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje (12), até às 14h do dia 26 de março de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.hcrp.usp.br. A taxa de participação é de R$ 70,13.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva composta de 50 questões, e Avaliação de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer na data provável de 6 de abril de 2015.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo, a critério da Administração do Hospital, ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: