Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Fonoaudiólogo

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 13h14
Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Fonoaudiólogo

Estão abertas as inscrições para o concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinado ao preenchimento de uma vaga para Agente Técnico de Assistência a Saúde, na função de Fonoaudiólogo para a Diretoria Executiva do Instituto Central.

Os interessados deverão ter a formação em curso superior de Fonoaudiologia e registro no Conselho Profissional.

Segundo o edital, o contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho e receberá o salário de R$ 1.269,02 em jornadas de 30h semanais, além de auxílio alimentação e vale-transporte.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 18 de janeiro de 2013 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,85.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 25 questões objetivas de múltipla escolha, além de prova prática oral para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função e prova de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: