Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Engenheiro com salário de 3,4 mil

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 14h29
Hospital das Clínicas da USP abre vaga para Engenheiro com salário de 3,4 mil

Desde ontem, 9 de outubro, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Engenheiro na Divisão de Construções e Conservação do Núcleo de Engenharia e Arquitetura Hospitalar.

Os interessados em concorrer deverão ter formação em curso superior e registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 3.441,13 em jornada de 40 horas semanais para coordenar, supervisionar e orientar equipes de manutenção na definição de características e especificações técnicas, métodos de execução e recursos necessários, além de acompanhar, fiscalizar e orientar os projetos e execução de obras.

Para garantir sua participação, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 26 de outubro e entregá-la para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia da cédula de identidade e comprovante original de pagamento da taxa de R$ 60,85.

O concurso será constituído de prova escrita com 35 questões sobre conhecimentos específicos, 15 questões de raciocínio lógico e uma redação, além de prova prática-oral e análise de títulos.

A validade deste certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: