Hospital das Clínicas da USP abre concurso para Biologista

Sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 10h45
Hospital das Clínicas da USP abre concurso para Biologista

Visando o preenchimento de uma vaga, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso público para Agente Técnico de Assistência a Saúde (Biologista).

Os interessados em ocupar o cargo de Biologista devem ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

De acordo com o edital, o contratado receberá o salário de R$ 1.186,00 em jornada de 30 horas semanais e atuará na Seção de Liquor do Serviços de Análises Especiais da Divisão de Laboratório das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo até o dia 13 de julho para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 60,85.

A previsão é que o concurso seja composto de prova escrita, prova prática-oral e prova de títulos.

No dia das provas, os candidatos deverão comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de documento hábil de identidade original ou Carteira do Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação e caneta esferográfica azul ou preta.

Compartilhe: