Hospital das Clínicas da Unicamp - SP retifica edital da seleção de Estagiário

Hospital de Clínicas da Unicamp prorroga inscrições para Estágio em Informática! Confira as novas datas e requisitos atualizados.
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h10
Hospital das Clínicas da Unicamp - SP retifica edital da seleção de Estagiário

O Hospital de Clínicas da Unicamp, informa a todos que o edital de abertura do Processo Seletivo destinado a contratação de um Estagiário, foi retificado.

As alterações foram realizadas no período de inscrição, nos requisitos para participar, e nas datas de divulgação dos editais. Confira todas as modificações nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Os interessados em se inscrever tem agora até o dia 13 de março de 2015, e devem ser alunos matriculados em curso de Nível Superior da Área de Informática, cursando entre o 1º e o 5º semestre, considerando os seis primeiros meses de 2015.

Ao aprovado será pago bolsa no valor de R$ 902,14 acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado, correspondente a jornada de 30h semanais.

Para se inscrever o interessado deve comparecer até o dia já mencionado, na Diretoria de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizada na Rua Vital Brasil, nº 251, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante à Análise dos Requerimentos, Prova Escrita e Entrevista, sendo que a validade do resultado final terá duração de um ano, a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: