Horários e locais de provas do concurso do STJ já podem ser consultados

Inscrições abertas para o concurso 2012 do STJ: consulte o local das provas e garanta seu futuro na justiça brasileira!
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 09h52
Horários e locais de provas do concurso do STJ já podem ser consultados

Os candidatos inscritos no concurso 2012 do Superior Tribunal de Justiça, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de analista e técnico judiciário, já podem consultar o horário e o local de aplicação das provas objetivas e discursivas.

Para ter acesso às informações, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br munidos do número do CPF e da senha cadastrada no site da organizadora do concurso.

As provas para o cargo de analista judiciário serão aplicadas no dia 6 de maio de 2012, às 8h (horário oficial de Brasília-DF), com duração de quatro horas e meia. Já as provas para o cargo de técnico judiciário serão aplicadas no mesmo dia, às 15h, com duração de três horas e meia.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão disponibilizados no site da organizadora a partir das 19h da data provável de 8 de maio.

O concurso público terá validade de dois anos, mas esse prazo poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O prazo será contado a partir da homologação do resultado final.

Fonte: www.stj.jus.br

Compartilhe: