Homologado concurso para servidores do Judiciário do Tribunal de Justiça - MA

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 15h29
Homologado concurso para servidores do Judiciário do Tribunal de Justiça - MA

O resultado final do concurso público para provimento de cargos efetivos do Poder Judiciário estadual, disciplinado pelo Edital nº. 02/11 e Resolução nº. 52/10, foi homologado pelo Pleno do Tribunal de Justiça na sessão da última quarta-feira (18 de abril). O relatório foi encaminhado pelo desembargador José Stélio Muniz, presidente da Comissão do concurso.

Foram aprovados 6.907 candidatos, para cadastro de reserva e para as 58 vagas oferecidas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior. A lista com o resultado final será disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônica, por meio da Resolução nº. 07/2012.

Segundo o presidente do TJ-MA, desembargador Antônio Guerreiro Júnior, os aprovados dentro do número de vagas oferecidas passarão a ser nomeados nos próximos 90 dias. "A prioridade para nomeação dos novos servidores será para as comarcas do interior", informou o presidente.

O Pleno aprovou ainda Resolução que dispõe sobre a ordem de nomeação dos aprovados no concurso e lotação dos servidores aprovados por concurso de remoção. Pela decisão, as novas vagas que surgirem serão preenchidas alternadamente, sendo uma por meio do concurso de remoção e a seguinte por meio de ingresso.

Fonte: www.cnj.jus.br

Compartilhe: