HM Leonor Mendes de Barros - SP retifica Edital nº 18/2013 - Médico Pediatra

Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 12h42
HM Leonor Mendes de Barros - SP retifica Edital nº 18/2013 - Médico Pediatra

O Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Edital nº 19/2013 que trata da retificação referente ao Edital nº 18/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico - Especialidade Pediatria com área de atuação em Neonatologia.

De acordo com o texto da retificação, fica alterado a Classe pertencente ao Cargo de Médico passando para Médico I e não somente Médico, como havia publicado anteriormente. E altera também o item 5: Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico I, em Jornada Básica de Trabalho Médico-Odontológica, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1193/2013, de 02/01/2013, publicada em 04/01/2013, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HM Leonor Mendes de Barros - SP abre seleção para Médico Pediatra

I.E. nº 01/13 - Edital nº 018/13

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE-CTD), autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de um Médico Especialidade: Pediatra, área de atuação: Neonatologia para atuar na Unidade de Gestão Assistencial IV - Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros.

As inscrições serão recebidas no período de 07 a 17 de maio de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Celso Garcia, nº 2.477, sala 102, Belenzinho, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h ás 15h.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 horas semanais, pelo período de até um ano, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de terá caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável desta seleção será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: