HM Interlagos - SP retifica novamente Concurso Público para Médico

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 10h33
HM Interlagos - SP retifica novamente Concurso Público para Médico

O Hospital Maternidade Interlagos, "Waldemar Seyssel Arrelia", em São Paulo, anunciou a segunda retificação do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico I, da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia. O documento altera a data prevista de aplicação da Prova, para 19 de julho de 2015.

A oportunidade oferecida neste certame é para a área de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia, com remuneração de R$ 1.590,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00, considerando a jornada de 12 horas semanais.

São aptos a participarem desta seleção, profissionais que possuem graduação em Medicina, registro no Cremesp, e residência ou especialização na área do certame.

As inscrições serão recebidas até 19 de junho de 2015, no Prédio Administrativo/ Núcleo de Seleção do referido hospital, situado na Avenida Interlagos nº 7.001, em São Paulo - SP. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 10h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados por Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: