HI Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições para Médico Cirurgião Pediátrico

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 09h37
HI Cândido Fontoura - SP prorroga inscrições para Médico Cirurgião Pediátrico

O Hospital Infantil Cândido Fontoura, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo regido pelo Edital nº 130/2014 (nº 03/2014), e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico I, na especialidade de Cirurgia Pediátrica.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 12 de setembro de 2014, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Rua Siqueira Bueno, nº 1.757, Água Rasa, São Paulo - SP. EM ocasião anterior, este certame já havia sido reaberto.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 3.350,00.

Podem participar desta seletiva, candidatos que possuam graduação em Medicina; Registro no Conselho da Classe; e Residência na área da vaga.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à aplicação de Análise Curricular, sendo considerado apto o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5. O prazo de validade deste certame é de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: