HGSM - SP retifica prorrogação das inscrições para Médico-Cirurgião Geral

Hospital Geral de São Mateus retifica prorrogação no período de inscrições para contratação de Médico Especialista em Cirurgia Geral.
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 13h14
HGSM - SP retifica prorrogação das inscrições para Médico-Cirurgião Geral

O Hospital Geral de São Mateus - Dr. Manoel Bifulco, retificou a última prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 12/13, que visa a contratação temporária de um Médico - Especialidade Cirurgia Geral.

O período correto para realização das inscrições é de 18 de novembro de 2013 a 5 de dezembro de 2013, e não como constava na publicação anterior.

Os candidatos devem se dirigir ao Serviço de Recursos Humanos, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador deve entregar a ficha de inscrição e os documentos mencionados no edital. O horário de atendimento segue das 8h às 19h.

Este certame já foi alterado outras vezes, quando teve suas inscrições prorrogadas pela primeira vez, e depois, quando esta publicação foi retificada. Além disso, o certame também foi prorrogado novamente, e teve esta segunda alteração retificada, com a alteração da nomenclatura do cargo, passando para Médico I - Especialidade Cirurgia Geral.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, e farão jus ao vencimento referente à classe de Médico, correspondente à Referência 1 da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, conforme lei vigente.

Podem participar da seleção candidatos que possuem Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para qual concorre; e/ou; Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise Curricular. Este Processo Seletivo terá validade improrrogável de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão da homologação de Concursos Público.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo, bem como no link dos Editais de abertura e alterações, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: