HGSM - SP prorroga pela 3ª vez inscrições do edital para Médicos Ginecologistas e Obstetras

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 10h28
HGSM - SP prorroga pela 3ª vez inscrições do edital para Médicos Ginecologistas e Obstetras

Estão novamente prorrogadas as inscrições do processo seletivo realizado pelo Hospital Geral de São Mateus (HGSM) "Doutor Manoel Bifulco" de São Paulo, capital, para o preenchimento de duas vagas de Médicos Ginecologistas e Obstetras.

Dessa vez o prazo é de 24 de março de 2015 a 24 de abril de 2015 e os interessados devem comparecer ao Serviço de Recursos Humanos do HGSM (rua Ângelo de Cândia, nº. 540), das 8h às 19h, onde se deve apresentar a documentação listada no edital. Pode concorrer quem possui formação na área, registro no Conselho de Classe e título de especialista ou residência médica.

Esse mesmo certame já passou por outras duas prorrogações, bem como por duas reaberturas e, quando da aprovação, garante jornadas de trabalho de 24h semanais e contratos de até 12 meses, além de vencimentos correspondentes à referência I da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário da lei complementar nº. 1193/2013 de 3 de janeiro de 2013.

Todos os candidatos passarão por análise curricular, eliminatória, a qual pontuará a formação acadêmica, tempo de serviço público, experiência profissional, trabalhos publicados e/ou apresentados nos últimos cinco anos e participação em congressos, simpósios, conferências, jornadas e seminários.

A validade do processo seletivo é de um ano, improrrogável, e para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: