HGSM - SP abre 3 vagas para Médico

Hospital Geral de São Mateus abre processo seletivo para contratação de médicos com especialidade em Clínica Médica por tempo determinado.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 15h44
HGSM - SP abre 3 vagas para Médico

EDITAL Nº 06 /12

O Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco", da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratações por tempo determinado.

Das Vagas:

O Concurso Público está sendo realizado para provimento de 3 vagas para o cargo de Médico - Especialidade: Clínica Médica.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 10 de dezembro de 2012 à 4 de janeiro de 2013 das 08h00 às 19h00, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado à Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus/SP.

É necessário que o candidato possua Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade para qual concorre e/ou; possuir experiência de no mínimo 01 ano na especialidade para a qual concorre, mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado, devidamente assinado pelo Diretor de Recursos Humanos da Instituição.

O concurso público constará de:

Análise Curricular.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica) para a unidade em questão.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: