HG de Vila Penteado em São Paulo - SP retifica Concursos para médicos

Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 15h20
HG de Vila Penteado em São Paulo - SP retifica Concursos para médicos

O Hospital Geral "Doutor José Pangella", de Vila Penteado, São Paulo, retificou dois Processos Seletivos destinados à contratação de Médicos I especialistas em Clínica Médica (5) e Pediatria com atuação em Neonatologia (5). Os documentos excluem as referências aos I.E's 17/2014 e 19/2014.

Em ocasião anterior essas seleções tiveram os períodos de inscrição prorrogados até 21 de janeiro de 2015. Os pedidos de participação foram recebidos no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Geral, de Vila Penteado (Avenida Ministro Petrônio Portela, nº. 1.642, Freguesia do Ó, São Paulo), das 10h às 15h.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 1.590,00, acrescida ainda de Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00, considerando a jornada de 12 horas semanais.

Podem concorrer candidatos com graduação em Medicina que tenham registro no Conselho Regional de Classe e que possuam residência médica e/ou título de especialista na área da vaga de interesse.

A validade dos concursos é de um ano, a contar da homologação do resultado final, e pode ser prorrogada.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, inclusive referente a todas as retificações aplicadas.

Compartilhe: