HG de São Mateus - SP prorroga inscrições para seleção de Médico

Segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 15h29
HG de São Mateus - SP prorroga inscrições para seleção de Médico

O Hospital Geral de São Mateus - Dr. Manoel Bifulco, divulgou edital que prorroga o período de inscrição do Processo Seletivo nº 04/2014, que visa à contratação de um Médico especialista em Clínica Médica.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de maio de 2014, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, situado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, em São Mateus, São Paulo - SP.

O profissional aprovado irá atuar em regime de 20 horas semanais, e fará jus ao vencimento referente à classe de Médico, correspondente à Referência 1 da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, conforme lei vigente.

Podem participar da seleção, candidatos que possuem Residência Médica Completa e/ou; Titulo e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para qual concorre.

A seletiva constará de Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão da homologação de Concursos Público.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: