HG de Guaianases em São Paulo - SP prorroga inscrições para seleção de Médicos

Hospital em São Paulo prorroga inscrições para contratação de Médicos Especialistas em Ortopedia e Traumatologia. Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 09h45
HG de Guaianases em São Paulo - SP prorroga inscrições para seleção de Médicos

Agora os interessados em participar do Processo Seletivo do Hospital Geral "Jesus Teixeira da Costa" de Guaianases, São Paulo, para a contratação de sete Médicos I, especialistas em Ortopedia e Traumatologia, podem se inscrever até 10 de julho de 2015.

O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e orienta os candidatos a comparecerem no Serviço de Recursos Humanos da unidade, situada na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº 1.092, Guaianases, São Paulo.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em Medicina, residência ou especialização na área e registro no conselho da classe.

Os profissionais que preencherem as oportunidades farão jus à remuneração de R$ 3.180,00, por conta do regime de trabalho que é constituído por 24 horas semanais. A este valor ainda será acrescido Prêmio de Produtividade Médica de até R$ 4.020,00.

A classificação dos participantes será obtida com Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: