HG da Vila Penteado em São Paulo - SP prorroga novamente inscrições para seleção de Médicos

Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10h19
HG da Vila Penteado em São Paulo - SP prorroga novamente inscrições para seleção de Médicos

Foi publicada nova prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo que vai nomear cinco Médicos especialistas em Pediatria, com área de atuação em Neonatologia, para o Hospital Geral "Doutor José Pangella", de Vila Penteado, São Paulo.

Os pedidos de participação serão recebidos até 3 de julho de 2015, no Serviço de Recursos Humanos da unidade, situada na Avenida Ministro Petrônio Portela, nº. 1.642, Freguesia do Ó, São Paulo, das 10h às 15h.

Aqueles que forem contratados farão jus à remuneração de R$ 1.590,00, acrescida ainda de prêmio de produtividade médica de até R$ 2.010,00, considerando a jornada de 12 horas semanais.

Podem concorrer profissionais com graduação em Medicina que tenham registro no Cremesp e que possuam residência médica e/ou título de especialista na área da vaga de interesse.

O resultado final obtido com a aplicação de Análise Curricular terá validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: