Hemocentro da Unicamp - SP retifica e prorroga Concurso com vaga para Biologista

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 10h51
Hemocentro da Unicamp - SP retifica e prorroga Concurso com vaga para Biologista

O Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemocentro da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), anuncia retificações e prorroga inscrições de Concurso Público.

O documento trata do nível de escolaridade exigido, que passa a ser Superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Farmácia Bioquímica ou em Farmácia, cuja comprovação será exigida quando da convocação para admissão.

Também as inscrições, podem ser efetuadas até às 17h do dia 5 de maio de 2015. Para obter todos os detalhes sobre o certame e as respectivas alterações, confira os documentos disponíveis em nosso site.

A vaga é para o cargo de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Biologista, com jornadas de 30h semanais e salário inicial de R$ 5.492,44.

Estejam atentos para cada um dos requisitos específicos citados no edital de abertura, que citam também conhecimento em idioma, especializações e experiência comprovada, entre outros.

Para participar, se inscreva no site www.siarh.unicamp.br. É necessário pagamento de boleto bancário referente a taxa de R$ 65,00.

Este certame consiste de prova escrita objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e tem validade de um ano, com possibilidade de serem prorrogados.

Compartilhe: