HE Presidente Prudente - SP abre seleção para Biologista

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 17h25
HE Presidente Prudente - SP abre seleção para Biologista

Edital nº 11/2013

O Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes Siqueira" de Presidente Prudente - SP, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista.

Segundo consta em edital, o profissional aprovado deverá cumprir jornada de 30h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.269,02, acrescido de Prêmio de Incentivo no valor de até R$ 600,00.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 24 de maio de 2013, no HE, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 3.758, 1º andar, Jardim Bongiovani, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, junto com a ficha previamente preenchida e impressa através do site www.saude.sp.gov.br

O concurso público constará de Análise Curricular.

O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: