HE de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições para seleção de Médico Radiologista

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 às 08h27
HE de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições para seleção de Médico Radiologista

O Hospital Estadual "Dr. Odilo Antunes Siqueira" de Presidente Prudente - SP, divulgou a prorrogação do período de inscrição para o Concurso Público, I.E nº 03/2013, regido pelo Edital nº 31/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico I, especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Com a referida publicação, os candidatos têm até o dia 8 de novembro de 2013 para confirmarem suas participação no certame.

As inscrições serão recebidas no HE, situado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 3.758, 1º andar, Jardim Bongiovani, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, junto com a ficha disponível no site www.saude.sp.gov.br, devidamente preenchida.

O profissional aprovado deverá cumprir jornada de 20h semanais de trabalho, e fará jus à remuneração de R$ 2.650,00, acrescido de prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 2.512,50.

Em 16 de outubro de 2013, esta seletiva foi retificada quanto ao anexo II do Edital. A publicação determinou a alteração da duração da Prova, que passou a ser de 4 horas e não mais de 3h como era previsto.

O concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos, baseadas no conteúdo programático que pode ser consultado no edital de abertura, disponível em nosso site. A prova deverá ser aplicada na cidade de Presidente Prudente - SP, na data provável de 24 de novembro de 2013, como consta na prorrogação divulgada.

Este certame terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, a critério da Secretaria de Saúde.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: