HCFMUSP seleciona Médico especialista em Moléstias Infecciosas e Parasitárias

Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 16h31
HCFMUSP seleciona Médico especialista em Moléstias Infecciosas e Parasitárias

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, divulgou a abertura do Concurso Público nº 70/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Médico I.

O candidato aprovado irá atuar no Laboratório de Transplante e Cirurgia do Fígado - LIM 37, em regime de 20 horas semanais com remuneração de R$ 4.325,00.

Para participarem desta seletiva, os profissionais devem possuir formação de nível superior em Medicina, registro no conselho da classe, residência médica em Moléstias Infecciosas e Parasitárias, além de experiência.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 19 de maio de 2014 e 2 de junho de 2014, com o envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital, por Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, situado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010.

A Ficha de Inscrição deve ser retirada no site www.hcnet.usp.br, e os candidatos devem efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 66,46.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Prática-Oral, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: