HCFM da USP retifica novamente Concurso Público com vagas de nível Superior

Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 13h07
HCFM da USP retifica novamente Concurso Público com vagas de nível Superior

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa selecionar profissionais para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde.

A publicação altera informações sobre as Provas. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

As vagas são para candidatos com nível Superior, nas funções de: Biologista (1); Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (3); Técnico de Ortóptica (1); e Terapeuta Ocupacional (1). Vale lembrar que, além das necessidades imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas, que poderão ser distribuídas conforme a necessidade do serviço, em Laboratórios de Investigação Médica, Instituto do Coração, Instituto de Medicina, Física e Reabilitação, e/ ou no Instituto Central.

A remuneração pode chegar a R$ 2.687,02, no entanto, os aprovados receberão outros benefícios, como por exemplo, auxílio alimentação (ou refeição) e vale transporte.

As inscrições foram recebidas até às 18h do dia 14 de abril de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.quadrix.org.br. A taxa é de R$ 52,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, composta por questões de conhecimentos básicos e específicos, e Avaliação de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 3 de maio de 2015.

A validade do certame é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério do hospital.

Compartilhe: