HCFM da USP abre seleção para Técnico de Laboratório

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 15h54
HCFM da USP abre seleção para Técnico de Laboratório

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo abre a partir de hoje (22), as inscrições para o Concurso Público que tem o objetivo de preencher uma vaga de Técnico de Laboratório junto ao Serviço de Nefrologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio ao Instituto Central.

O aprovado deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, realizando atividades de análises físico-químicas e biológicas de urina e sangue; preparo análise de tecidos para estudos histológicos e imuno-histoquímicos. A remuneração será de R$ 890,24, mais auxílio alimentação.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua diploma, certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio, expedido por escola oficial ou reconhecida e cédula de identidade do Conselho Regional de Farmácia - CFR ou da Franquia Provisória, dentro do prazo de validade, em caso de acumulação de cargos públicos.

As inscrições devem ser feitas por meio de envio de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), que deve ser postada até o dia 10 de maio de 2013. Os documentos que constam no edital deverão ser encaminhados para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, CEP 05403-010, São Paulo - SP). O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,61.

O concurso constará de Prova Escrita e Prova Prática Oral. A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo ou pelos sites www.imesp.com.br ou www.hcnet.usp.br. A Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 3 de junho de 2013 e a Prática Oral para o dia 19 do mesmo mês.

A vaidade do Concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: