HCC - MG seleciona profissionais para credenciamento

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 16h02
HCC - MG seleciona profissionais para credenciamento

O Hospital Carlos Chagas (HCC), localizado no Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 007/2014, executado pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), que provê à formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

As chances são para: Laboratório de Análises Clínicas, Enfermagem, Bloco Cirúrgico e Atendimento, distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Patologia Clínica, Estagiário de Farmácia ou Biomedicina, Estagiário Técnico de Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Técnico em Patologia Clínica.

O preenchimento das vagas ocorrerá conforme as necessidades administrativas do hospital e, os candidatos convocados receberão salários que vão de R$ 886,30 a R$ 1.339,73, conforme a função exercida, para jornadas de 30h ou 44 horas semanais.

São aptos a participarem desta seleção, profissionais com formação de nível médio e técnico na área da vaga pretendida, de acordo com os requisitos exigidos no posto de interesse.

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 5 de setembro de 2014, no Departamento Pessoal do hospital, que fica na Chácara Fernando Jardim, nº 555, no Bairro Campestre, em Itabira (MG), das 9h às 12h.

Todos os candidatos serão submetidos à Prova de Conhecimentos Específicos e Entrevista. O resultado final das avaliações será válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre a seletiva podem ser obtidos no edital, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: