HC da USP seleciona Biologista para Serviço de Pneumologia da Divisão de Clínica Médica II

Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 10h51
HC da USP seleciona Biologista para Serviço de Pneumologia da Divisão de Clínica Médica II

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) realizará concurso público nº. 72/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Agente Técnico de Assistência à Saúde, na função de Biologista.

Esta oportunidade é para atuar no Serviço de Pneumologia da Divisão de Clínica Médica II das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central e os interessados devem ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

O salário inicial é de R$ 1.269,02 em jornada de 30h semanais e os contratados poderão receber, após o término dos 90 dias do período experimental, mediante avaliações trimestrais, o prêmio de incentivo que poderá corresponder a 50%, 80% ou 100% do valor total de R$ 700,00, nos termos da legislação vigente.

Para concorrer, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e entregá-lo ou enviá-lo pelos Correios, no período de 20 de agosto de 2013 a 2 de setembro de 2013, para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), com documentação prevista no edital.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova escrita com cinco questões dissertativas, análise de títulos e prova prática, onde serão aplicadas cinco questões sobre: Procedimentos Cirúrgicos, Técnicas de Análises, Preparo de Soluções, Cálculos de Anestesia em Animais e Técnicas inerentes a função.

A validade deste certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: